sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PACOTE POR LUCCA TEM CINCO ATLETAS E DINHEIRO

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro visa se livrar de algumas "bombas" para entrar em 2013 mais enxuto e mais qualificado. Ciente que o clube cometeu muitos equívocos nessa temporada, os dirigentes da Raposa estão colocando nas negociações sempre aqueles jogadores considerados "erros" de 2012. 

Para trazer Nilton, o clube ofereceu Pedro Ken, uma contratação de dois anos atrás que foi errada, e Sandro Silva, que veio por empréstimo mas que teve seu vínculo rescindo para que pudesse se transferir para o Vasco por um ano. Sandro não deu certo também.

Em 2012, o Cruzeiro contratou Rafael Donato, reserva do Bahia, e Mateus, que "ajudou" a Portuguesa a cair no Paulista. Não iam dar certo mesmo. E esses dois, aliados a Gilson e Amaral, além de Souza, são os nomes que o Cruzeiro ofereceu ao Criciúma em troca de Lucca. O Cruzeiro ainda pagaria uma quantia em dinheiro. Souza tem um pré-contrato assinado e, caso concorde, o Cruzeiro exercerá o direito de renovar. Mas ele terá que ir para o clube catarinense. A chance de ele jogar pelo Cruzeiro em 2013 é, hoje, nula.




4 comentários:

Carlos Alberto dos Santos disse...

Tomara que as bombas que estão na toca da raposa,vão estourar noutro clube.Tomara que o Rafael Donato e mais uns 5,vão sem passagem de volta.Vão com Deus!Já vão tarde,se for por falta de adeus,"ADEUS"!!!

Anônimo disse...

No pacote por Lucca deveria ir. Amaral, Souza, Rafael Donato, Fabinho, e uma quantia em dinheiro.
No pacote Por Ricardo Goulart deveria ir Mateus, Gilson, Marcos, Anselmo Ramon, e uma quantia em dinheiro.
O cruzeiro Emprestaria seus jogadores, e poderia lucrar futuramente.

Cruzeiro Online disse...

Estourar? Esses aí vão é implodir. Negócios da China que o Cruzeiro está fazendo. Tanto sabe que são ruins, que estão pondo jogadores a rodo nos clubes em troca das promessas. Que continue assim. Cruzeiro não é lugar para caridade

Anônimo disse...

só pra constar... Mateus não jogou o paulista pela portuguesa e sim o mineiro pelo cruzeiro, partivipando somente de uma partida amistosa contra o mamoré!